sábado, 1 de agosto de 2015

Make do dia: Delineado de gatinho

  Olá minhas bonitas e bonitos, tudo bem com vocês? Para o meu primeiro make do dia tinha que ser um clássico. Delineado de Gatinho!!! A minha proposta com esse quadro é todas as sextas ter uma make diferente pra dar muitas ideias para vocês se maquiarem. Então vamos ao tutorial.
 Bom então primeiro, vamos fazer um traço bem preciso, depois bonitas agente vai fazer o puxadinho de gatinho não tem problema se ele ficar com falhazinhas pra fora porque depois agente vai arrumar com corretivo, depois do puxadinho junte a ponta com o traço do delineado, e prontinho. Ta aí nosso delineadão! Eu uso o pincel de boca mas você pode usar o que melhor se adaptar, com um pouquinho de corretivo e arrumar o cantinho que errarmos.

  A segunda dica é:
  Da mesma forma como na primeira dica é fazer primeiro o traço da pálpebra móvel pra fazer o ''gatinho'' com mais facilidade é legal fazer um traço de corretivo dai quando agente vai passar o delineador não precisa preocupar em borrar que agente vai tirar o corretivo com cotonete e água ou demaquilante.

  Agora uma dica muito boa quando você borra na parte de dentro é usar um cotonete com demaquilante pra tirar os borradinhos.
Te garanto que sai sem deixar o olho preto e sem melecar tudo!!!! Então bonitas espero que tenham gostado do post novo, deixem abaixo as suas sugestões para o próximo post. Me sigam nas redes sociais:
Facebook.com/babiblog
Twitter: @Allcazas
Um grande beijo e até o próximo!!! Xaaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário