quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tag - Viciada em Filmes

  Olá minhas bonitas e bonitos, tudo bem com vocês?? Como sou uma louca por filmes, não me aguentei e vim responder a tag VICIADA EM FILME!!!



  Então vamos as perguntas:

1: Qual o ultimo filme que assistiu?
Resposta: Duplex  / é sobre um casal muito simpático que se mudam para um duplex e no andar de cima mora uma velhinha muito chata... Então eles tentam de tudo quanto é forma para se livrarem da velhinha

2: Um filme que quer muito assistir:
Resposta: SOS mulheres ao mar 2  / Não tenho previsão de quando irá estrear mas já estou muito empolgada!!

3: Um filme para chorar:
Resposta: 3msc Paixão sem Limites  / O primeiro romance que eu assisti e me apaixonei, uma história linda e nada melancólica, final surpreendente #semspoiler

4: Um filme para rir:
Resposta: Confissões de uma viciada em compras   / Assisti tem pouco tempo, mas sabe aquele tipo de filme que fica na sua cabeça que você quer ver toda hora, é esse!!!

5: Um suspense:
Resposta: Pacto secreto  / São varias adolescentes de uma fraternidade (universidade) que resolvem fazer uma brincadeira com o namorado de uma delas só que tudo da errado!!! Ótimo suspense... Adoro esses tipos de filmes sobre adolescentes!!

6: Um filme para ver com a família:
Resposta: Uma ladra sem limites  / É com a Melissa Mc Carthy ela é uma ótima atriz e comediante não existe um filme dela que eu tenha visto que não seja bom, e não tem cenas constrangedoras para ver com a família.

7: Um romance:
Resposta: Um amor para recordar   / Uma amiga me recomendou e eu vou amar ela eternamente por isso pois não tem romance mais bonito e sincero que este, serio gente vale muito a pena, não vou nem começar a falar porque ai eu me empolgo e dou spoiler.

8: Um filme lindo:
Resposta: Uma prova de amor  / É sobre duas irmãs uma tem câncer e a outra não mas as duas são muito unidas.. Lindo gente

9: Um filme para morrer de medo:
Resposta: A sétima alma  / Não é de fantasmas ou demônios, não sou muito fã desses tipos de filmes, é sobre misteriosos acontecimentos que começam exatamente 16 anos apos a morte de um serial killer, não é bem terror mas um suspense muito bom.

10: Um filme de ação:
Resposta: Desconhecido  / É um dos 3 únicos filmes de ação que eu assisti porque não gosto muito, mas falou em Liam Neeson eu já adoro, excelente ator, faz ótimos filmes é tipo um Mel Gibson dos filmes de ação.

11: Um filme que não vale a pena assistir:
Resposta; Tratamento de choque  / Horrível!!!!!!! Pra mim não tem explicação um excelentes ator como Adam Sandler aceitar fazer uma péssima comédia, o filme força muito a ser engraçado!! Horrível mesmo.

12: Um filme para assistir nas ferias:
Resposta: Cidades de papel  / Pra vocês terem ideia o filme é tão bom que assisti mais de uma vez no cinema, e não sei se é porque é época de ferias que eu ache que ele tem tudo a ver mas de qualquer jeito é bom..

13: Um desenho animado:
Resposta: Os sem-floresta  / Acho que o que mais me encantou nesse filme foi a trilha sonora, quando eu era mais nova sei que vi este filme mas não me lembrava o nome, e tinha uma musiquinha nele que ficou na minha cabeça por meses, e uns tempos atras eu estava procurando filmes no Netflix e ele me chamou a atenção comecei a ver e serio, nunca fiquei tão feliz por causa de um filme na vida!!

14: Um filme que todo mundo tem que ver:
Resposta: A procura da felicidade  /  Will Smith é o principal, ele faz o papel de um homem que faz um mal investimento e acaba perdendo sua esposa, agora sozinho com o filho de 5 anos ele procura formas para sobreviver.

15: Um filme que assistiu 3 ou mais vezes:
Resposta: Crepúsculo  / não que eu tenha orgulho mas é um filme que quando eu tinha meus 11 anos eu assistia 10 vezes seguidas, quando acabava eu voltava no começo de novo.. Se fosse hoje eu não faria mas né eu era muito novinha e adorava vampiros.

16: Um filme para meninas:
Resposta: Meninas malvadas 2  / Não sou fã de carteirinha do primeiro filme mas o segundo ficou ótimo, relata bem o que é ser um adolescente sem grana em uma escola cheio de riquinhos!! Acredite eu já passei por isso.

  Então pessoal, foi isso!! Essas foram as minhas respostas para a TAG VICIADA EM
  Me mandem as suas respostas que ficarei muito feliz em descobrir filmes novos com vocês, me sigam nas redes sociais:
facebook.com/babiblog
twitter @Allcazas
e-mail de contato: babi.allcazas@hotmail.com
  Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo!!! Xaaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário