sábado, 8 de agosto de 2015

Alimentação saudável #VedaAgosto7

  Olá minhas bonitas e bonitos, tudo bom com vocês?? Primeiro gostaria de pedir desculpa pra vocês, pois não consegui publicar ontem porque a minha internet está horrível, por conta disso hoje vai ter dois post aqui no blog! Bom então, o post de hoje é sobre nutrição e saúde.
  Então gente é o primeiro post que eu falo sobre alimentação, espero que gostem e me deixem abaixo o que acharam.
  Quem ai adora comer besteira? Eu amo, mas de uns dias pra cá tenho reparado que as ''porcarias'' da rua alem de não fazer bem a saúde também não deixam a pele bonita. Ao contrario disso, as frutas, legumes e comida caseira são a melhor opção pra quem quer ficar de bom humor e de cara ''nova''.

Café da manhã: Eu adoro comer bastante no café da manhã, e eu descobri uma forma de comer  tanto que me agrada sem engordar e mesmo assim me deixando com a pele linda, FRUTAS!!
A minha fruta preferida sem duvidas é Goiaba, ultimante no meu café da manhã tenho comido 2 goiabas pequenas e um copo d'água. Com isso eu só volto a dar apetite por volta das 12:30.


Almoço: Como eu disse costumo almoçar por volta de 12:30 que e a hora que eu costumo dar apetite de novo. Uma coisa que eu sempre me perguntava é ''porque as pessoas comem salada antes da comida?'' e descobri que isso na verdade é uma dica passada de nutri pra nutri. A salada não é pesada e faz muito bem ao organismo, comendo a salada primeiro ela vai enganar o seu estomago para que depois você coma pouca comida, assim comendo adequadamente e reeducando o seu organismo.



Horário: É muito importante ter um horário certo para comer, eu acordo as 08:00 mas só vou comer as 09:30 três horas depois eu almoço, as 12:30 e assim por diante, três horas depois as 15:30 como uma fruta.

Lanche da tarde: As 18:30 que a minha quarta alimentação está na hora, já sei que vou estar com mais apetite e precisar comer um pouco mais, ai então prefiro um pão bem recheado de Requeijão Light e sucos ou chás. Os sucos naturais são muito importantes, pois os industrializados contém muito açúcar o que não faz bem para a sua dieta. Um suquinho natural é o mais recomendado. Já o chá em dias frios é o meu melhor amigo, camomila, chá verde... O pão eu gosto que seja o integral, mas se você não se importar 1 pão de sal não faz mal.



Água: Também muito importante para quem quer uma pele mais bonita e hidratada é beber bastante água. Eu já tive muitos problemas por falta de água e desde que eu fui parar no hospital por isso nunca mais fiquei sem beber água. Desde então senti a diferença de antes e agora, (fica a dica meninas a maquiagem fica muito mais bonita quando a pele está bem hidratada).

  Então minhas bonitas e meus bonitos espero que tenham gostado das dicas de hoje, que tenha ajudado a vocês de algumas forma. Me deixem abaixo se vocês estão fazendo o mesmo e como o teu corpo está reagindo a tudo isso. Me sigam nas redes sociais:
Facebook.com/babiblog
Twitter @Allcazas
e-mail de contato: babi.allcazas@hotmail.com
  Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo, (lembrando que este mês tem post novo todos os dias). Xaaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário