domingo, 2 de agosto de 2015

Resenha: demaquilante Clean & Clear #VedaAgosto2

  Olá minhas bonitas e bonitos, tudo bem com vocês?? Bom, eu adoro ver resenha de tudo quanto é produto em blog's então eu resolvi fazer uma resenha que eu achei importante pra vocês. É sobre o demaquilante da Clean & Clear.
Loção Removedora de Maquiagem Clean & Clear da Johnson e Johnson:
Descrição do produto: ''Remove instantaneamente a maquiagem do rosto e olhos, inclusive a maquiagem a prova d'água, deixando a pele livre de impurezas em um único passo. Sua fórmula oil free remove totalmente a maquiagem e impurezas sem oleosidade e sem obstruir os poros, prevenindo o surgimento de espinhas e deixando a pele limpa.



  O que eu achei: Tira muito bem a maquiagem, até mesmo a aprova d'água, não deixou minha pele nem um pouco oleosa e eu senti que limpou até mesmo os meus poros. Não arde a pele (e olha que a minha é muito sensível a produtos) e da uma sensação de frescor, de pele limpa. Na minha mão eu passei sombra azul cintilante, delineador, corretivo e lápis preto, e olha só como saiu bem de primeira!!
  Nunca comprei nenhum produto da marca mas já me interessei, contém 100 g e custou em volta de 
--,-- na minha cidade. Achei o preço bem tranquilo e é um produto bem acessível, eu comprei o meu na farmácia Araujo. Já tenho a um mês e não chegou nem na metade. Rende bastante, com certeza compraria de novo.
  A consistência é cremosa e muito macia, não fere a pele e não fica escorrendo pelo rosto igual aos líquidos.

  Espero que tenham gostado, deixem a baixo as sugestões para os próximos post. Me sigam nas redes sociais:
Facebook.com/babiblog
Twitter @Allcazas
e-mail de contato: babi.allcazas@hotmail.com
  Um grande beijo fiquem com Deus e até o próximo (não se esqueçam que este mês tem post todos os dias com dicas bem legais as 15:00) Xaaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário