domingo, 2 de agosto de 2015

Look do Dia: Verão/Inverno #VedaAgosto1

  Olá minhas bonitas e bonitos, tudo bem com vocês?? Primeiramente começo pedindo desculpas por não ter tido post ontem, o look do dia era pra sábado, mas infelizmente não estava com internet em casa e não pudi publicar. Bom, tenho uma novidade para contar pra vocês!! Vou fazer o #VedaAgosto !!!
  Eu sei que comecei com o blog só agora mas acho que é uma grande oportunidade de mostrar conteúdo a vocês, não faço vídeos mas o meu #Veda vai ser apenas post. Então já expliquei tudo que eu precisava, então vamos começar.

  Então pessoal, o look do dia hoje é umas dicas pra quem vive em uma cidade que o clima não para, durante o dia tá quente mas a noite esfria. São ideias de look's pra você não morrer de frio e nem de calor. Primeiro look:
  Então meninas, uma dica bem legal é usar shorts com meia calça pois no calor você não vai suar, e no frio vai te esquentar. As botas de cano baixo estão super em alta, e meega combina com shorts jeans. como no primeiro look o casaquinho é fácil de tirar e por, então se você tem o mesmo problema que eu de colocar blusa sentir calor, tirar blusa sentir frio, o casaquinho vai te ajudar. A bolsa grande é uma dica muito boa pois se você quiser tirar esse tanto de roupa tem onde guardar.

Segundo look:
  Uma boa opção também é a calça jeans, uma roupa tão básica mas com os acessórios certos ficam divos!! Este look é o ideal se a sua cidade também muda de temperatura o tempo todo, uma camisetinha por baixo do casaco é perfeito, pois na hora do calor, é simples, tira o casaquinho que está tudo certo. Já no frio, o casaquinho vai te aquecer e ainda te deixar diva. Do mesmo modo que o primeiro look a bolsa grande arrasa nestas horas.

Terceiro look:
   Agora se você quiser arrasar de vestidinho, aposte nos de manga comprida, como a linda Mariah Bernardes do dicasdemulher.com fez. Não vai cobrir todo o seu frio mas também não vai te matar de calor, A bolsinha de ombro é uma ótima dica pra quem vai se mexer a noite toda, porque assim você não corre o risco de perde-la.

  Então meninas por hoje foi isso espero de coração que tenham gostado, Me deixem abaixo sugestões do que gostariam de ver por aqui que ficarei muito feliz em saber, não se esqueçam que este mês tem post todos os dias às 15:00. Me sigam nas redes sociais:
Facebook.com/babiblog
Twitter @Allcazas
e-mail de contato: babi.allcazas@hotmail.com
  Um grande beijo, fiquem com Deus e Xaaaaau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário