segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Minhas Desculpas #VedaAgosto8

  Olá minhas bonitas e bonitos, tudo bem com vocês?? O post de hoje é minhas sinceras desculpas por não ter postado esses dias. Eu sei que eu já quebrei o meu Veda com esse sumiço mas é porque eu estava atolada de coisas para fazer e tem o meu trabalho como maquiadora, e na loja do meu namorado.
  Então eu espero de coração que vocês entendam que eu realmente não pudi postar esses dias. Mas daqui em diante será tudo no horário certinho pra não deixar vocês esperando. Amanhã terá mais post para recompensar vocês desse meu sumiço.
  Me mandem o que vocês querem ver por aqui que ficarei muito feliz.
  Gostaria também de ter a opinião de vocês para uma coisa que tenho pensado muito esses últimos dias, que é criar o meu canal no youtube. Eu sei que já tem pessoas de mais nesse ramo mas como muitas de vocês tem me falado, fazer tutorial de maquiagem por post é meio difícil de entender. Então me falem o que vocês acham da ideia que ficarei muito feliz em saber.
Como eu disse a vocês hoje o post é mais pra dar explicações sobre porque eu sumi esses dias em pleno Veda. Um grande beijo, fiquem com Deus e até amanhã.

Facebook.com/babiblog
Twitter @Allcazas
e-mail de contato babi.blog@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário