quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Series com looks maravilhosos. #VedaAgosto6

  Olá minhas bonitas e bonitos, eu tenho recebido pedidos de algumas pessoas pra dar dicas de seriados com look's interessantes, então fiz um TOP 3 melhores series com look's lindos para vocês!!
  Espero que gostem!!

  Em primeiríssimo lugar está a minha favorita Gossip Girl: São 6 temporadas com média de 18 a 25 episódios cada. Com 45 minutos cada episódio a serie é com vários adolescentes enfrentando crises de amor e amizade. A eleganticima da serie e minha queridinha é Blair Waldorf que se tornou um ÍCONE de moda pra mim.


  Em segundo pra mim está Revenge; Não é exatamente uma série de beleza, mas são pessoas de alta sociedade com look's de matar!! A serie e sobre uma garota cujo pai foi preso e morto injustamente e agora está louca por vingança. Em todos os sites que olhei são 4 temporadas mas acho que está pra sair mais, em média de 22 episódios em cada uma com 43 minutos. Nem preciso dizer né gente que a minha queridinha é a linda Amanda Clarke ou Emily Thorne depende de como ela quer ser vista...


  Seguindo o mesmo estilo de Revenge mas com look's diferente está Pretty Little Liars: No momento com 5 temporadas (eu acho) a serie tem o gênero suspense, em média de 22 a 25 episódios que levam 45 minutos cada, É um grupo de 5 meninas mas uma delas está desaparecida, um ano apos o desaparecimento de tal as outras 4 passam a receber mensagens ameaçadoras de uma pessoa desconhecida que sabe todos os seus segredos. A minha queridinha logico é a maravilhosa Hanna Marin uma loira super vaidosa e gata!!!


  Espero de coração que tenham gostado me mandem mais sugestões do que querem ver por aqui que ficarei muito feliz em saber, me sigam nas redes sociais:
Facebook.com/babiblog
Twitter @Allcazas
e-mail de contato: babi.allcazas@hotmail.com
  Um grande beijo, fiquem com Deus e ate o próximo (lembrando que este mês tem post todos os dias aqui no blog) Xaaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário