segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Resenha: Batom matte Natura Una #VedaAgosto4

  Oooolá minhas bonitas e bonitos, tudo bom gente? Quem aí gosta de batom??? Aposto que muitas né... Então hoje trouxe a resenha do Batom Efeito Matte Natura Una.
Este aqui:
Descrição: ''O batom intenso FPS 15 Una traz uma combinação de tecnologia, performance e ingredientes naturais que proporcionam aos lábios hifratação imediata e prevenção contra o envelhecimento precoce. Com alta cobertura e fixação, o que provoca brilho intenso aos lábios.''

O que eu achei: Ele traz sim uma ótima cobertura, eu até tiro um pouquinho dos lábios quando eu vou comer porque eu sei que a cor vai manter, ele fica sequinho nos lábios mas não de forma desagradável, mas sim de um jeito que de pra mexer os lábios. A duração dele é excelente como eu disse quando eu vou comer eu passo por cima um guardanapo porque a cor vai manter, só não vai me sujar toda. Tem uma ótima pigmentação, a cor pega muito fácil, mas ele transfere, pra mim não é problema mas se você não gosta!?
A cor é a Rosa 15 / Contem 3,5 g  / FPS 15  / e o preço e mais carinho mas compensa bastante R$ 39,90
Tem nas cores: Marrom l  / Vermelho l  / Coral 2  / Rosa 15  / Boca 2  / Vermelho 2  / Rosa 14  / Cobre 2  / Rosa 4  / Boca 3  / Rosa 3  /

E este é o tom na boca: (sem flash)
  Eu costumo usar com um delineadão (que eu amo) ou uma make bem levinha, pois a cor é tão linda que eu gosto de chamar a atenção para os lábios!!!
  Então pessoal, espero de coração que tenham gostado, me deixem sugestões abaixo sobre o que querem ver por aqui, me sigam nas redes sociais:
Facebook.com/babiblog
Twitter @Allcazas
E-mail de contato: babi.allcazas@hotmail.com
  Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo (lembrando que este mês tem post todos os dia aqui no blog) Xaaau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário