quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tag - Não Provoque #VedaAgosto5

  Olá minhas bonitas e bonitos, tudo bom gente? Então hoje eu trouxe as minhas respostas pra Tag- Não Provoque criada pela lindíssima Paula do blog não provoque. São 8 perguntinhas relacionadas a estres e brigas (TPM)... Bora começar!!


  Perguntas:
1: Você é calmo ou estressado?
Resposta: Depende muito de como eu acordo, por exemplo eu trabalho de manhã então eu tenho que acordar cedo, e tem o fato de toda mulher vaidosa querer sair bonita de casa, banho, maquiagem, look... E quando eu acordo atrasada e não consigo fazer nada disso, gente do céu!! Não meche comigo que é perigoso eu te socar a cara. Mas tirando isso sou calma.

2: O que tira você do serio?
Resposta: Gente mal educada!!! É a pior coisa do mundo, foi mal educado comigo eu estresso.

3: O que sua família faz que te deixa irritado?
Resposta: A minha mãe, fala muito!! Ela quando ta nervosa ela fala mais que papagaio... (mãezinha desculpa eu sei que você vai ler isso e querer me matar mas é verdade). A minha irmã gosta muito mais muito mesmo de cachorro, e ela me irrita porque ela quer que eu cuide dos cachorros dela com se fosse uma criança mas eu não tenho paciência!!

4: Por qual motivo você e seu namorado mais brigam?
Resposta: Eu sou muito ciumenta, e ele é muito atrasado.. Dai ele atrasa comigo e eu fico pensando coisas erradas, ai quando ele chega agente briga!! Mas melhoramos muito nesse ponto, tipo agente briga por 15 minutos e ok!!

5: Você já brigou com seus amigos?
Resposta: Eu não sou muito de ficar brigando com amigos, quando aquela pessoa me desaponta eu não consigo confiar mais então acabou, mas discutir bobeiras e tipo direto!!!

6: O que mais te incomoda na internet?
Resposta: As pessoas não aceitarem as criticas dos outros, tipo, uma pessoa vai lá no vídeo ou post de fulano e faz uma critica do tipo '' não gostei; é ruim ; canta mal etc...'' e vem outras pessoas e começam a brigar com aquela pessoa!! Nossa isso me incomoda muito. É a opinião daquela pessoa poxa!!

7: Já brigou/bateu em alguém? 
Resposta: Sim gente!! É muito feio admitir mas, quando eu era mais velha na escola eu era muito revoltada.. era tipo por motivos ridículos!!

8: Qual foi sua ultima briga/discussão e porque?
Resposta: A ultima discussão que eu tive foi com o meu namorado, eu queria fazer as coisas o meu blog e ele queria que eu ficasse com ele, mas como #Veda eu não podia porque estava atolada, ai agente discutiu!!

  Então pessoal espero que tenham gostado, se divertido um pouquinho.. Estão gostando de fazer Tag's pois me sinto mais próxima de vocês. Deixem abaixo sugestões para os próximos post que ficarei muito feliz em saber. Me sigam nas redes sociais:
Facebook.com/babiblog
twitter: @Allcazas
e-mail de contato: babi.allcazas@hotmail.com
  Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo. (Lembrando que este mês tem post todos os dias). Xaaaaau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário