terça-feira, 4 de agosto de 2015

Make do dia: Azul esfumado #VedaAgosto3

  Olá minhas bonitas e bonitos, tudo bem com vocês?? O make do dia de hoje é a mesma make que eu usarei no look do dia da semana que vem (só queria falar mesmo porque eu achei ela linda e to usando todo dia, nada de mais) Então gente essa make eu usei para um jantar especial e uma passeadinha no shopping, mas você pode usar em qualquer ocasião, desde um lugar mais chique a um parque de diversões... kkk mais olha só eu quero todo mundo fazendo e usando em...!!! Bom então vamos ao tutorial.
  Então gente pra dar um fundinho pra make eu usei a sombra preta bem esfumadinha, nada marcado pra fazer um degrade com o azul, com um pincel comum de sombra mesmo eu aplico a sombra azul bem cintilante apenas na pálpebra deixando o cantinho lacrimal apenas com iluminador, ai você, eu nós.. brincamos de esfumar, então esfuma bastante com o pincel de ''rabo de cavalo'' como diz a bianca do boca rosa blog. Esfuma bastante gente pra ninguém conseguir ver onde começa e onde acaba cada sombra. Pra finalizar um delineadão de gatinho, que eu dei dicas na semana passada, se você não viu corre pra ver. E bastante mascara de cílios.
  E este é o resultado final:


  Pra ficar um puxadinho certinho no canto externo do olho, é mais fácil usar uma fitinha adesiva. Ai você posiciona ela da raiz dos cílios inferiores até o final da sobrancelha. Usei lápis branco na linha d'água pra aumentar o olhar e sombra preta e pincel chanfrado (corte na diagonal) rente aos cílios.

  Então meninas, espero que vocês tenham gostado. Tentem fazer em caso que como vocês viram é muito fácil... Me contem se vocês conseguiram, me mandem fotos que vou ficar muito feliz em ver todo mundo fazendo. Deixem sugestões abaixo do que querem ver por aqui, me sigam nas redes sociais:
Facebook.com/babiblog
Twitter @Allcazas
E-mail de contato: babi.allcazas@hotmail.com
  Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo.(não se esqueçam que este mês vai ter post novo todos os dias) Xaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário