segunda-feira, 27 de julho de 2015

Decorando a casa: Cama

  Olá minhas bonita e bonitos tudo bem com vocês? Este é o meu primeiro post aqui do blog então eu espero que vocês gostem. Me mandem a opinião de vocês sobre como estou indo com o blog, pois ainda sou nova nisso.
  Bom, então a dica que eu trouxe para vocês é: Como deixar sua cama gostosa mas bonita.
Eu era daquelas que acordava e só jogava os lençóis por cima da cama e tudo certo, mas de um tempos pra cá percebi que não tem coisa mais aconchegante do que chegar cansada da escola, ou do trabalho e entrar em um quarto que é a tua cara. Então por isso preparei a minha caminho do meu jeito e vim mostrar para vocês.

  E foi assim que minha cama ficou depois da ''reforma''!! Manta e cobertor eu uso de casal, então eu usei isso como minha''arma''. Dobrei o edredom ao meio e coloquei sobre o lençol pra parecer que minha cama é mais volumosa. Usei as fronhas da mesma cor que minha almofada da Barbie, e pra combinar com o cabelo dela coloquei meu cachorrinho de pelúcia amarelo perto, um travesseiro de flores rosa. E como já tinha cor demais na cama e eu não gosto muito de destacar as cores no quarto, joguei uma manta nude por cima.

                                 Ai vai mais ideias e dicas pra você decorar a sua cama também.



  Bom pessoal, espero que tenham gostado, me mandem sugestões do que vocês querem ver por aqui que ficarei muito feliz. Me sigam nas redes sociais:
facebook.com/babiblog
twitter @Allcazas
e-mail de contato : babi.allcazas@hotmail.com
  Um grade beijo, fiquem com Deus e até o proximo!! Xaaaaau

Um comentário:

  1. Olá pessoal, deixem comentários sobre o que acharam que deve melhorar ou opiniões mesmo aqui que ficarei muito feliz em saber!!! Beijos

    ResponderExcluir